Política de Troca
A Petulia valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criou uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. Todas as peças Petulia passam por um rigoroso controle de qualidade antes de deixar a fábrica, e as peças possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas através da página, clicando AQUI e/ou pelo e-mail admin@petulia.com.br. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios.
Atenção: O envio de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.
Devolução por desistência
Comprometemo-nos a trocar ou restituir o valor do produto, em caso de arrependimento. Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O frete de retorno das peças é por conta do cliente;
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- A embalagem interna não poderá ter sido aberta, pois somente devolveremos o valor do produto caso a embalagem do mesmo não tenha sido violada;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Observações:
A devolução do dinheiro será realizada por depósito bancário;
O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site;
Reembolso: o reembolso por desistencia se dará da seguinte forma:
Caso a compra tenha sido efetuada pelo cartão de cedito: O Cliente pode solicitar o vale compras no mesmo valor pago, ou maior e pagar a diferença. Ou solicitar o estorno total da compra.
Caso tenha sido por boleto ou depósito: O cliente pode solicitar o vale compras, ou solicitar a devolução por tranferencia bancaria, sendo que a conta deve estar no nome do cliente que efetuou a compra.
O vale compras é validos por 90 dias corridos.
Caso seja comprovado nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.