Atendimento (44) 3055-4218 (44) 99733-7805 (WhatsApp) Horário de atendimento das 08 hrs às 18 hrs, de segunda a sexta

Política de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

A equipe Petulia valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criamos uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. Além de muito carinho e dedicação, todas as peças Petulia passam por um rigoroso controle de qualidade antes de deixar a fábrica. 

Política de Troca
 
Nosso sitesma de TROCA funciona da seguinte forma: 
Assim que o cliente identificar a necessidade de troca do seu pedido ele deve entrar em contato por e-mail ou whats abaixo: 
admin@petulia.com.br 
(44) 99733-7805
(44) 99962-9154
É necessario identificar o numero do seu pedido ou CPF e nome completo. 
Assim que comunicado a empresa o cliente deve enviar os produtos para reaizarmos a troca. Ao recebermos o produto na empresa, o cliente é notificado, e o produto passa pelo sistema de uma avaliação, e não tendo NENHUM indicio de uso, damos andamento ao processo de troca. 
Caso tenhamos o produto que foi solicitado a troca a pronta entrega reenviamos o mais rapido possivel, caso não, ele é confeccionado e reenviamos assim que pronto. 
 
Observações IMPORTANTES sobre a TROCA: 
- Frete de envio para empresa por conta do cliente.
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS, OU COM ALGUM INDICIO DE USO. 
- Frete de REENVIO para o cliente por conta da empresa, pelo PAC. Se for necessario SEDEX o cliente fica responsavel pelo valor da diferença. 
- PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS CORRIDOS. 
- NÃO TROCAMOS POR PRODUTOS DE MENOR VALOR. O valor deve ser igual ou maior ao pedido, sendo que se for de maior valor o cliente fica responsavel pela diferença. 
-NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO. 


Politica de devoluções: 
 
O cliente deverá entrar em contato com a empressa em até 7 dias corridos após receber seu pedido por e-mail ou whats abaixo: 
admin@petulia.com.br 
(44) 99733-7805
(44) 99962-9154
É necessario identificar o numero do seu pedido ou CPF e nome completo. 
Assim que o cliente solicitar devolução do seu pedido, e notificar a empresa, ele deverá fazer o envio do mesmo, pelos correios dentro de 7 dias corridos após receber o produto.
A empresa não possui contrato com correios, por isso, o envio deve ser feito com frete por conta do cliente por PAC. Esse valor também e devolvido ao cliente ao final do processo de devolução. É de muita importancia que seja enviado por PAC, e o cliente encaminhe o comprovante de envio e pagamento a empresa. 
Após o produto ser entregue a empresa, passa por um sistema de avaliação. NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS!
O estorno é feito em até 3 dias uteis após a empresa receber o produto. E o valor do envio pago pelo cliente é feito por deposito ou transferencia bancaria (conta deve ser nome do cliente). 
 
Observações IMPORTANTES sobre a DEVOLUÇÃO: 
- O PRODUTO DEVE SER ENVIADO DENTRO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO. 
- DEVE ESTAR DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, E SEM NENHUM INDICIO DE USO.
- O ESTORNO DO VALOR É FEITO EM ATÉ 3 DIAS UTEIS APÓS RECEBERMOS O PRODUTO EM PERFEITO ESTADO NA EMPRESA. 
- O VALOR DO ENVIO para empresa (pago pelo cliente) TAMBÉM É DEVOLVIDO. OBRIGATORIO FAZER ENVIO POR PAC.
 
 
Dúvidas ficamos a disposição. 
Abraços, equipe Petulia!